quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Meus Amadinhos (Livros)

Olá pessoas,
Esses são meu amadinhos (Livros)
Estou tão feliz em aos poucos estar  conquistando os leitores, ver comentários nas redes sociais falando sobre meus livros, meus personagens é tão gratificante...
Assim sou eu, escrevo com muito amor e de forma intensa quero que minhas palavras toquem o coração das pessoas, que através das minhas poesias e das minhas histórias elas tirem algo de bom, que se emocionem e que também possam sorrir.
Muito obrigada a todos que já leram ou estão lendo meus amadinhos, e se alguém quiser expressar sua opinião sobre meus livros, elogios ou criticas fiquem a vontade, é sempre bom saber a opinião dos meus leitores.
É isso gente...
Que Deus abençoe a todos!
Beijocas
Cida Costa.

Um Novo Recomeço
Diversos, Poemas e Versos
Amor Destino e Pôr do Sol
Poesia Amor e Amizade
Meu Cowboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @autora_cidacosta