segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Olá pessoas,
Gostaria de dividir um pouquinho da minha paixão com vocês...
Ainda na adolescência comecei a escrever, muito intensa colocava sentimentos nas palavras, a maioria sempre com rimas, todos que liam me diziam que eu deveria escrever um livro.
A vida seguiu e fui me tornando adulta e a poesia me acompanhou em cada fase da minha vida, e continua assim até hoje. As palavras surgem no meu coração e eu claro obedeço meus sentidos e as coloco no papel.
Tenho várias poesias e algumas fazem parte dos meus livros, são dois livros publicados em e-book na Amazon e em breve lançarei o terceiro, que já está no Wattpad.(Escrever é uma Arte)
"A poesia faz parte do meu ser"
Eu simplesmente não sei viver sem ela, as palavras, poesias e histórias são um pedaço de mim, não consigo parar de escrever, essa é a minha arte.
Obrigada meus queridos leitores!
Beijocas
Cida Costa.
Poesia Amor e Amizade
Diversos
Escrever é uma Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @autora_cidacosta