quinta-feira, 8 de março de 2018

Feliz Dia da Mulher!

"Sou Mulher"

Sou mais que uma, sou sempre mais
Não porquê sou melhor,
Mas porquê sempre dou o meu melhor.
Tem momentos que sou mãe
Me abandono nesse amor maior,
Tem momentos que sou profissional
Me dedico ao que faço sem igual,
Tem momentos que sou filha
Cuido com amor e respeito da família,
Tem momentos que sou irmã, amiga
Choro junto, brinco, brigo, me divirto com alegria,
Tem momentos que sou paixão
Me visto de romance pra conquistar um coração.
Tem momentos que sou vaidade,
Faço as unhas, arrumo o cabelo
Maquiada me olho no espelho,
Tem momentos que estou alegre, em seguida estou triste
Me irrito quero comer chocolate e gritar
A velha TPM está a me atrapalhar.
Já me equilibrei em salto alto, cólica, mesntruação
Depilação, a dor do parto,
Enfrentei preconceito, machismo e assédio
E ainda escuto que sou o sexo frágil?
Ah! Fala sério!?
Eu sou o que eu quiser!
Sou forte! Sou guerreira!
Sou mulher!

Cida Costa.



#semanadamulher #diadamulher2018 #poesia #autoracidacosta #homenagemasmulheres #souforte #souguerreira #soumulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @autora_cidacosta