domingo, 25 de junho de 2017

Gratidão





Não tenho nem palavras para expressar minha gratidão por tanto carinho com meus "amadinhos" (Livros), é muito gratificante entrar nas redes sociais e ver que as pessoas estão comentando sobre minhas histórias, sentir que os leitores estão sendo tocados por minhas palavras isso não tem preço.
Agradeço a Deus pelo dom da escrita, ao meu marido por ser sempre meu maior incentivador, a minha família e amigos pelo apoio, a minha prima e afilhada Narah pelas dicas e apoio literário, e claro a minhas parcerias que capricham na criatividade e carinho.
Obrigada a todos os meus leitores, espero ter tocado de alguma maneira o coração de vocês.
Ah! Em breve livro novo...
Mas sobre isso falarei no próximo post...
Bjocass
Cida Costa.

2 comentários:

  1. Hey,
    Sou muito feliz por fazer parte desse momento tão especial em sua vida. Você merece MUITO!

    Beijos, madrinha. <3
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Narah!
      Estou muito feliz de ter você por perto nesse momento.
      Parceiras desde sempre e para sempre!
      Madrinha e afilhada <3
      Escritora e Revisora <3
      Bjocass

      Excluir

Siga-me @autora_cidacosta