segunda-feira, 3 de julho de 2017

"Um Novo Recomeço"

Olá pessoas!

Hoje venho falar um pouco sobre meu novo livro "Um Novo Recomeço".
Este livro está sendo uma linda experiência, pois mergulhei numa pesquisa sobre vinhos e sobre o Rio Grande do Sul.
Claro que é uma ficção então nem tudo será como no sul, mas espero realmente que meus leitores possam enxergar um pouquinho que seja da cultura gaucha.
Além disso descobri muitas coisas interessantes sobre os vinhos e no decorrer da história vocês também poderão descobrir.
A história se passa em duas cidades gauchas, Caxias do Sul e Bento Gonçalves, também é citada duas outras cidades,uma também no sul, Porto Alegre, e a outra no exterior, Londres.
Pedro Smith é apaixonado por vinhos, ainda adolescente se apaixona pela filha do patrão, depois de se envolver com Pedro, Júlia parte para Londres, anos depois se reencontram numa espécie de despedida.
Maltratado e humilhado Pedro é preso por um crime que não cometeu, magoado ele faz uma promessa a si mesmo "Nunca mais vai acreditar no amor, nunca mais vai se deixar levar pelos sentimentos".
Após ganhar a liberdade Pedro terá que lutar para realizar seu sonho, ter sua própria vinícola, para isso contará com a ajuda de um grande amigo.
Em seu caminho surgirá uma linda e desastrada enóloga (especialista em vinhos), alguém que vai mexer com seus sentimentos...
Ficaram curiosos (as)?
Logo mais trarei a capa e a sinopse para vocês.
Obrigada pelo carinho.
Não esqueçam de me seguirem nas redes sociais.
Beijocas
Cida Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @autora_cidacosta