quarta-feira, 26 de julho de 2017

Um Novo Recomeço: Capa e Sinopse

Olá pessoas,

Como havia prometido hoje venho trazer para vocês a capa e a sinopse do meu novo livro que será lançado em breve em e-book na Amazon.

"Um Novo Recomeço"

Sinopse:


Após perder os pais ainda pequeno, Pedro vai viver com os padrinhos em uma vinícola no Rio Grande do Sul, assim Pedro se encantou pelas uvas e vinhos.
Ainda adolescente se apaixonou por Júlia a filha do patrão, depois de alguns meses de namoro, Júlia parte para Londres em busca de seus sonhos.
Após 5 anos eles se reencontram numa espécie de despedida.
Vitima de um golpe Pedro é preso por um crime que não cometeu, humilhado, arrasado e de coração ferido Pedro faz uma promessa a si mesmo: " Nunca mais vou me deixar levar pelos sentimentos, nunca mais vou acreditar em mulher nenhuma".
Após conquistar a liberdade ele vai lutar para realizar o sonho de ter sua própria vinícola, para isso contará com a ajuda de um grande amigo.
Em seu caminho surgirá uma linda e desastrada enóloga (Especialista em Vinhos) alguém que vai mexer com os seus sentimentos...Pedro terá que lutar para não deixar que as marcas do passado o impeçam de viver o presente, terá que lutar para ter uma nova vida, ter uma nova chance, ter "Um Novo Recomeço".


É isso, obrigada a todos pelo carinho.
E aí gostaram?
Bjocass
Autora Cida Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @autora_cidacosta