quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Pré Venda e Lançamento ''Um Novo Recomeço''

Olá pessoas,
Imaginem a minha ansiedade e a minha emoção...
Meu mais novo amadinho (Livro) já se encontra em pré venda na Amazon.
Lançamento dia 1 de Setembro.
Foi tão encantador escrever esse livro, descobri tantas coisas novas, estou louca para conhecer o Rio Grande do Sul, e sem contar visitar uma vinícola, olha talvez a vinícola eu conheça logo em breve, claro não vai ser no RS por enquanto, mas um dia conhecerei esse lugar.
Assim que visitar uma vinícola, conto para vocês como foi e posto as fotos é claro.
Vem você também conhecer Pedro Smith e se apaixonar pelas uvas e vinhos.
Um romance cheio de intrigas, decepções, reencontros e paixões.
Contagem regressiva para o lançamento...
É isso, obrigada meus amores!
Bjocass
Cida Costa.
                       
  E-book  Um Novo Recomeço Pré Venda Amazon por apenas R$ 6,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @autora_cidacosta